Desempenho de Sergio Sasaki em Londres traz grande perspectiva para Rio-2016

Rodrigo Caron

Rodrigo Caron

No quinto dia da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o comentarista do UOL Esporte Rodrigo Caron analisou a final individual masculina, ocorrida nesta quarta-feira. A competição teve a presença do brasileiro Sérgio Sasaki, que conquistou o seu melhor resultado e ficou na 10ª colocação no geral - exatamente como declarou ter planejado.

O resultado, para Rodrigo Caron, faz com que Sasaki tenha grandes perspectivas para o futuro. Na opinião do comentarista, o décimo lugar na final faz com que o ginasta seja uma grande perspectiva para os Jogos Olímpicos do Rio-2016.

"SASAKI É UMA PERSPECTIVA MUITO GRANDE PARA 2016", DIZ RODRIGO CARON

Rodrigo Caron

Praticou ginástica artística por mais de 15 anos. Formado em educação física, se tornou técnico e começou a carreira em Bauru, com uma passagem de um ano nos EUA (Academia The Colony Gymnastics- Dallas TX). Na volta ao Brasil, trabalhou na Associação Brasileira A Hebraica em São Paulo e, atualmente, é técnico no município de Boituva (SP). Em 2008, virou árbitro internacional de ginástica e já esteve em competições internacionais, como no Pan-Americano juvenil de 2009 e a Copa do Mundo de Stuttgart de 2010. Nas Olimpíadas-2012, é comentarista do UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos