Ouro na final por equipes feminina, EUA não deram sopa para o azar

Rodrigo Caron

Rodrigo Caron

  • REUTERS/Mike Blake

    Equipe dos EUA é apresentada antes de iniciar aparelho nas eliminatórias da ginástica artística

    Equipe dos EUA é apresentada antes de iniciar aparelho nas eliminatórias da ginástica artística

Em mais um dia de competições da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Londres, o comentarista do UOL Esporte, Rodrigo Caron, analisa o resultado da final por equipes.

No feminino, os EUA ficaram com o ouro, a Rússia com a prata e a Romênia com o ouro. “Não tivemos muitas surpresas. Os EUA competiram muito bem, com uma performance bem segura”, analisa Rodrigo.

Rodrigo ainda destaca a final individual geral do masculino, que acontece nesta quarta-feira. Teremos a participação do brasileiro Sérgio Sasaki Jr., que se classificou na 11ª colocação. “Além da competição de Londres, Sasaki é uma grande perspectiva para a disputa no Rio, em 2016”, aposta o comentarista do UOL Esporte.

PARA RODRIGO CARON, "EUA CONQUISTARAM VITÓRIA DE FORMA SEGURA"

Rodrigo Caron

Praticou ginástica artística por mais de 15 anos. Formado em educação física, se tornou técnico e começou a carreira em Bauru, com uma passagem de um ano nos EUA (Academia The Colony Gymnastics- Dallas TX). Na volta ao Brasil, trabalhou na Associação Brasileira A Hebraica em São Paulo e, atualmente, é técnico no município de Boituva (SP). Em 2008, virou árbitro internacional de ginástica e já esteve em competições internacionais, como no Pan-Americano juvenil de 2009 e a Copa do Mundo de Stuttgart de 2010. Nas Olimpíadas-2012, é comentarista do UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos