Cielo se poupa na semi dos 100 m livre e Michael Phelps faz história
A natação do quarto dia de competições em Londres contou com acontecimentos históricos e uma bela atuação do César Cielo. O brasileiro se classificou para a final dos 100 m livre e admitiu ter se poupado no fim da prova. Mas o grande feito foi protagonizado pelo americano Michael Phelps, que se tornou o maior atleta olímpico de todos os tempos, com 19 medalhas –sendo 15 douradas - em quatro Olimpíadas disputadas.
Confira o vídeo de Patrick Winkler, que analisou também os adversários que poderão atrapalhar a busca de Cielo pelas tão esperadas medalhas.
"Cielo nadou muito bem e se poupou para a final"
Patrick Winkler
Atleta e Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Especialista no mercado esportivo, atua junto aos atletas, organiza e participa de grandes eventos de natação e maratonas aquáticas, assessora empresas, produtos e gerencia os canais de mídia. Desenvolveu e dirigiu as vendas de diversos artigos esportivos. Sua trajetória inclui gestão empresarial nas empresas detentoras das marcas Speedo, Rip Curl e Arena. Patrick Winkler é graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.