Brasileira do judô sofre com gozações dos colegas após ensaio sensual surpresa
comentários 91

Gustavo Franceschini

Do UOL, em Sheffield (ING)

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Roberto Moreyra / Agência O Globo

    Mariana Silva de calcinha e sutiã em pose sensual para o jornal Extra; ensaio sexy teria sido uma surpresa

    Mariana Silva de calcinha e sutiã em pose sensual para o jornal Extra; ensaio sexy teria sido uma surpresa

Mariana Silva não é das atletas mais conhecidas da delegação brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, mas mesmo assim chamou a atenção do público masculino ao aparecer de calcinha e sutiã em um ensaio para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, há alguns dias. A judoca conta que foi surpreendida com a proposta das fotos sensuais e não fala em arrependimento, mas diz que já sofre com as gozações dos colegas.

  • Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NET

    Mariana em ação pela seleção de judô; ensaio rendeu à atleta muitas gozações entre os amigos 

?Foi quando a gente estava em uma concentração no Rio de Janeiro. Eles me entrevistaram e eu pensei que fosse um ensaio com umas fotos simples, mas de repente chegaram com aquelas roupas. Quase morri de vergonha, mas decidi fazer?, diz a judoca de 22 anos, que não usa a surpresa como desculpa. ?Eu quis fazer?, repete. 

As ?roupas? eram, no caso, um vestido curto vermelho, uma camisola de oncinha e uma lingerie preta. Todas as peças foram acompanhadas de caras e bocas sensuais. Na entrevista ao jornal, no entanto, ela garantiu que não posaria nua.

?Deus me livre, morro de vergonha. Não posaria por dinheiro nenhum no mundo. O dinheiro acaba, mas a vergonha não?, disse Mariana na ocasião.

A negativa a uma possível capa de revista masculina não convenceu os mais próximos. ?Agora fica todo mundo tirando sarro, lembrando das fotos, falando que eu sou a ?musa do judô??, conta a atleta, que apesar de não ligar para as brincadeiras diz não se sentir tão confortável no papel de musa.

Ampliar

Musas esportistas200 fotos

200 / 200
Depois de começar no judô, Marina Shafir apostou no MMA por conta da morte do pai, buscando um novo rumo para sua vida. E deu certo: são três vitórias, com três finalizações por chave de braço - uma especialidade da amiga Ronda Rousey Imagem: Reprodução/Twitter

comentários 91

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos