Reação de Marlon desagrada Bernardinho: "mostra que a decisão estava certa"
Do UOL, em São Paulo
-
Mauricio Val/VIPCOMM
Bernardinho durante um treino da seleção; técnico deixou claro que não gostou da reação de Marlon
- LEIA A ENTREVISTA DE MARLON AO UOL, EM QUE ELE FALA EM HIPOCRISIA
- VOLOCH: RICARDINHO TEM PROPOSTAS E PODE DEIXAR VÔLEI FUTURO NESTE ANO
- VOLTA DE RICARDINHO TEM ENCONTRO COM IRMÃO GIBA, MAS SEM DESCULPAS
Deixado fora da seleção por conta do retorno de Ricardinho após cinco anos, Marlon desabafou e parece não ter agradado seu antigo comandante. Em entrevista ao Sportv, Bernardinho mostrou que não gostou da reação do levantador, que chegou a falar em hipocrisia após a volta do campeão olímpico de 2004.
“Acho que é normal o jogador ficar chateado quando ele não é convocado, mas ele foi um pouco além. As declarações mostram que talvez eu tenha tomado a decisão correta ao não convoca-lo”, disse Bernardinho após um treino da seleção em São Paulo.
Marlon ganhou suas primeiras chances na seleção principal já sob o comando de Bernardinho, depois da Olimpíada de Pequim. Durante todo o último ciclo, ele revezou como levantador titular com Bruninho. Em cima da hora, o treinador optou por promover o retorno de Ricardinho, afastado desde 2007.
Em entrevista ao UOL Esporte (leia mais aqui), Marlon chegou a falar em hipocrisia no retorno, já que Ricardinho e Bernardinho trocaram farpas no período. Mais tarde, em conversa com o Sportv, reclamou de não ter recebido uma satisfação da comissão técnica ao não ser lembrado.
“Se eu tiver de justificar para todo mundo que não foi convocado, vou trabalhar só para conversar com pessoas que em algum momento já foram importante para o vôlei”, explicou Bernardinho.
comentários 193
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso