Neymar brinca de goleiro em último treino antes de amistoso contra Grã-Bretanha

Do UOL, em São Paulo

  • divulgação/Mowapress

    Como goleiro, Neymar se prepara para defender bola durante treino da seleção nesta quinta-feira

    Como goleiro, Neymar se prepara para defender bola durante treino da seleção nesta quinta-feira

Um dia antes do último teste da seleção para a Olímpiada de Londres, o amistoso desta sexta-feira contra a Grã-Bretanha, Neymar mostrou descontração. O atacante, que está confirmado entre os titulares, participou até do treinamento dos goleiros. Após realizar o seu trabalho, ele colocou as luvas, foi para o gol e brincou com Gabriel, o arqueiro reserva da seleção.

Antes da brincadeira de Neymar, Mano Menezes confirmou o time titular que começará a partida contra a Grã-Bretanha nesta sexta-feira, em Middlesbrough. Oscar será o camisa 10 da seleção, que terá Paulo Henrique Ganso no banco de reservas. O amistoso será o último teste da seleção antes das Olimpíadas.

O time que treinou nesta quinta no CT do Arsenal teve Rafael Cabral; Rafael Silva, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro e Rômulo; Hulk, Oscar e Neymar; Leandro Damião.

“Como é véspera de jogo, a gente faz um trabalho com menos intensidade. Fizemos pequenos ajustes no time que jogou os últimos quatro amistosos”, afirmou o técnico da seleção brasileira.

O Brasil estreia no torneio de futebol das Olimpíadas no próximo dia 26, contra o Egito, em Cardiff. Ainda na primeira fase do torneio, a equipe enfrenta Belarus e Nova Zelândia.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos