Seleção de futebol masculina promete visita à Vila Olímpica em Londres

Do UOL, em São Paulo

  • Rafael Ribeiro / CBF

    Delfim Peixoto, Bernard e Mano Menezes no hotel da seleção brasileira

    Delfim Peixoto, Bernard e Mano Menezes no hotel da seleção brasileira

Instalada num hotel de luxo, a 50 km de distância de Londres, a seleção brasileira se comprometeu a visitar a Vila Olímpica, onde estão hospedados os atletas que disputarão os Jogos de Londres. Após uma visita do chefe da missão olímpica do brasil, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, ao hotel da delegação da CBF ficou acertado que os jogadores irão se encontrar com os demais atletas brasileiros. Ainda não foi definida uma data para a visita.

“A Vila Olímpica é o coração dos jogos. Infelizmente o futebol não tem tido esse privilégio, como a gente considera, de estar junto com todos os esportes. Partindo da comissão técnica e dos atletas, eles vão ter oportunidade de sentir o que é o ambiente olímpico”, afirmou Bernard, em entrevista ao site da CBF.

O dirigente esteve reunido com Mano Menezes e Delfim Peixoto, chefe de delegação da seleção brasileira, na última quarta-feira. No mesmo dia, Neymar afirmou em entrevista coletiva que pretende conhecer as instalações olímpicas. “É sonho ainda ver como é lá dentro”, disse o atacante.

O Brasil estreia no torneio de futebol no próximo dia 26, contra o Egito, em Cardiff. Ainda na primeira fase do torneio, a equipe enfrenta Belarus, em Manchester, e Nova Zelândia, em Newcastle.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos