Pelo Facebook, Fabiana Murer rebate críticas recebidas após fracasso em Londres
Do UOL, em São Paulo
-
Lalo de Almeida/ Folhapress
Fabiana Murer deixa as eliminatórias do salto com vara em 14º lugar após falhar três vezes nos 4,55 m
- ELIMINADA, MURER CULPA VENTO FORTE E REVELA MEDO DO ÚLTIMO SALTO: "ESTAVA PERIGOSO"
- MURER CHORA E DIZ QUE FOCO EM BATER ISINBAYEVA ATRAPALHOU: "SÓ ELA É MELHOR QUE EU"
Eliminada na fase de classificação do salto com vara nos Jogos Olímpicos de Londres, a brasileira Fabiana Murer pronunciou-se novamente neste domingo sobre a prova, desta vez em uma nota oficial em seu perfil no Facebook.
"Infelizmente não consegui fazer uma boa competição ontem [sábado] na qualificação das Olimpíadas. O vento estava muito inconstante dentro da pista e algumas vezes ajudava e algumas vezes atrapalhava na hora de saltar. Eu não consegui adaptar o salto e vara para poder saltar mais alto", postou em sua conta oficial no Facebook.
"Fiz o melhor que pude, mas prova técnica é muito difícil. Procuro sempre mostrar a todos a realidade do que acontece comigo em uma competição e respeito e sempre respeitei todas as atletas que competem comigo nunca menosprezando ninguém", justificou a saltadora.
"Treino sempre pensando em evoluir e me preocupando com o meu desempenho, pois só assim posso estar me superando, e esse ano não foi diferente. Agradeço o carinho de todos e vou seguir em frente", encerrou.