Decepcionada, Joanna se despede da Olimpíada e diz que fez tempo de b...
José Ricardo Leite
Do UOL, em Londres (ING)
A nadadora brasileira Joanna Maranhão encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira ao cair nas eliminatórias dos 200 m borboleta e demonstrou muita decepção. Com o melhor tempo da carreira de 2min09s41, Joanna foi a última de sua bateria, bem abaixo do recorde pessoal, com 2min13s17.
MAIS DOS JOGOS DE JOANNA
- Após maré de azar, Joanna é eliminada nos 200 m borboleta e dá adeus aos Jogos
- No Twitter, Joanna Maranhão lamenta resultado e pede: "manerem nas críticas"
- Joanna Maranhão fica fora da final dos 200 m medley, e chinesa de 16 anos quebra recorde
- Abalada por acidente na Vila, Joanna cai em lágrimas após avançar nos 200 m medley
“Foi um tempo de b..., o pior da minha vida. Estou muito triste, mas é bom para eu aprender. Infelizmente não pude nadar nos 400 m medley, minha especialidade”, falou.
O tempo a deixou apenas na 26ª colocação, longe das 16 nadadoras que conseguiram a classificação para a fase semifinal, que acontece na tarde desta terça-feira.
A maré de azar de Joanna Maranhão começou no sábado, com um mal estar sentido em seu quarto na VIla Olímpica. A nadadora caiu e bateu a cabeça no banheiro, abrindo um corte no supercilio e teve de abdicar de competir nos 400 m medley.
Joanna teve o corte suturado e se recuperou para nadar dois dias depois. A brasileira conseguiu a classificação para a semifinal dos 200 m medley e foi eliminada em seguida na segunda-feira, em dia que reclamou de outro problema de saúde, uma faringite.