Diego Hypolito sofre queda e fica fora da final do solo; Arthur Zanetti vai bem nas argolas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Diego Hypolito sofre queda durante apresentação em Londres-2012

    Diego Hypolito sofre queda durante apresentação em Londres-2012

Um dos favoritos a medalha no solo, o ginasta brasileiro Diego Hypolito errou e sofreu uma queda durante a sua apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres. Com isso, o ginasta recebeu apenas 13,766 pontos e ficou de fora da final do aparelho na Olimpíada. 

Com a queda, Diego repete o drama vivido quatro anos atrás, nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na ocasião, o brasileiro fazia uma apresentação perfeita na final do solo, mas errou no último salto, caiu sentado no chão e também ficou sem medalhas.

Antes da sua apresentação, Diego recebeu grande apoio da torcida nas arquibancadas, que gritava: "Diegoooooo, Diegoooooo".  Os gritos vinham de vários torcedores brasileiros espalhados pelo ginásio, enquanto o restante dos espectadores faziam silêncio.

O novo erro abalou o ginasta brasileiro. Após terminar a sua apresentação, Hypolito saiu desolado e parecia 'transtornado' com a sua apresentação.

Colocou sua mochila nas costas e passou a observar, desapontado, o restante da competição. Depois disso, ainda se sentou nas cadeiras e no chão, com a cabeça baixa encostada na mochila.


Já nas argolas, o Brasil confirmou o favoritismo com Arthur Zanetti. O ginasta fez 15.616 pontos e está perto de garantir lugar na decisão do aparelho.

 

O Brasil ainda segue na disputa de vagas na final da ginástica artística masculina. Sergio Sasaki tem chances de se classificar para a decisão do individual geral, enquanto Arthur Zanetti é um dos favoritos na disputa das argolas. Siga ao vivo a ginástica artística na Olimpíada no Placar UOL Esporte.

* Nota atualizada às 13h24

Diego Hypolito
Diego Hypolito

UOL Cursos Online

Todos os cursos