Após o bi olímpico nos 200 m rasos, Usain Bolt distribui agradecimentos pelo Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/BJOHN G.MABANGLO

    Usain Bolt faz sua tradicional coreografia após cruzar a linha de chegada dos 200 m em primeiro lugar

    Usain Bolt faz sua tradicional coreografia após cruzar a linha de chegada dos 200 m em primeiro lugar

Após conquistar a vitória nos 200 m rasos em Londres, tornando o único bicampeão olímpico nas duas provas mais velozes do atletismo, o jamaicano Usain Bolt agradeceu nesta quinta-feira ao apoio recebido na competição.

"Agradeço a todos pelo apoio. [Estou] muito feliz por poder dividir esse momento", postou o velocista em sua conta no Twitter.

Ele concedeu ao seu técnico Glen Mills a honra de receber o primeiro agradecimento. "Vários agradecimentos vão ao maior técnico de todos os tempos. Glen Mills. [Foi] uma verdadeira benção o dia em que Deus o trouxe para minha vida".

Depois, o homem mais rápido do mundo seguiu os agradecimentos, desta vez direcionados aos pais e ao povo jamaicano.

"À minha mãe e ao meu pai, vocês fizeram tudo isso possível, meu infinito amor a vocês dois. [Para a] Jamaica, o melhor país entre todos... É uma grande satisfação representar o povo da minha terra natal", escreveu.

Por fim, Bolt citou os compatriotas Yohan Blake e Warren Weir, que ficaram respectivamente com a prata e o bronze na final desta quinta-feira. "Ao clube dos veleocistas. Três atletas no pódio olímpico. Épico. Parabéns a Yohan e Warren, e obrigado por me permitir dividir esse momento com companheiros", finalizou.

SUPER-HERÓIS OLÍMPICOS - USAIN BOLT

  • Arte/UOL

INFOGRÁFICO - OS LIMITES DO HOMEM

  • Arte/UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos