Após o bi olímpico nos 200 m rasos, Usain Bolt distribui agradecimentos pelo Twitter
Do UOL, em São Paulo
-
EFE/BJOHN G.MABANGLO
Usain Bolt faz sua tradicional coreografia após cruzar a linha de chegada dos 200 m em primeiro lugar
Após conquistar a vitória nos 200 m rasos em Londres, tornando o único bicampeão olímpico nas duas provas mais velozes do atletismo, o jamaicano Usain Bolt agradeceu nesta quinta-feira ao apoio recebido na competição.
- ASSISTA: Bolt vence, conquista o bi e ouro histórico em Londres
- Bolt vence os 200 m e se torna o único bicampeão nas provas mais velozes do atletismo
- Bolt se diz ansioso para Rio-2016 e faz pedido aos brasileiros: "Sigam-me no Twitter"
- Vitória de Bolt tem mais de 80 mil mensagens por minuto e bate recorde no Twitter
"Agradeço a todos pelo apoio. [Estou] muito feliz por poder dividir esse momento", postou o velocista em sua conta no Twitter.
Ele concedeu ao seu técnico Glen Mills a honra de receber o primeiro agradecimento. "Vários agradecimentos vão ao maior técnico de todos os tempos. Glen Mills. [Foi] uma verdadeira benção o dia em que Deus o trouxe para minha vida".
Depois, o homem mais rápido do mundo seguiu os agradecimentos, desta vez direcionados aos pais e ao povo jamaicano.
"À minha mãe e ao meu pai, vocês fizeram tudo isso possível, meu infinito amor a vocês dois. [Para a] Jamaica, o melhor país entre todos... É uma grande satisfação representar o povo da minha terra natal", escreveu.
Por fim, Bolt citou os compatriotas Yohan Blake e Warren Weir, que ficaram respectivamente com a prata e o bronze na final desta quinta-feira. "Ao clube dos veleocistas. Três atletas no pódio olímpico. Épico. Parabéns a Yohan e Warren, e obrigado por me permitir dividir esse momento com companheiros", finalizou.