Pelo Facebook, Fabiana Murer rebate críticas recebidas após fracasso em Londres

Do UOL, em São Paulo

Eliminada na fase de classificação do salto com vara nos Jogos Olímpicos de Londres, a brasileira Fabiana Murer pronunciou-se novamente neste domingo sobre a prova, desta vez em uma nota oficial em seu perfil no Facebook.

"Infelizmente não consegui fazer uma boa competição ontem [sábado] na qualificação das Olimpíadas. O vento estava muito inconstante dentro da pista e algumas vezes ajudava e algumas vezes atrapalhava na hora de saltar. Eu não consegui adaptar o salto e vara para poder saltar mais alto", postou em sua conta oficial no Facebook.

"Fiz o melhor que pude, mas prova técnica é muito difícil. Procuro sempre mostrar a todos a realidade do que acontece comigo em uma competição e respeito e sempre respeitei todas as atletas que competem comigo nunca menosprezando ninguém", justificou a saltadora.

"Treino sempre pensando em evoluir e me preocupando com o meu desempenho, pois só assim posso estar me superando, e esse ano não foi diferente. Agradeço o carinho de todos e vou seguir em frente", encerrou.

OBSTÁCULO PARA FABIANA MURER, VENTO ATRAPALHOU TODAS ATLETAS

Terceiro dia do atletismo em Londres
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos