Mulher desfilou com delegação da Índia na abertura dos Jogos como penetra, diz jornal

Das agências internacionais

Em Londres (ING)

  • AFP PHOTO / SAEED KHAN

    Mulher de vermelho em meio à delegação indiana na abertura dos Jogos seria invasora

    Mulher de vermelho em meio à delegação indiana na abertura dos Jogos seria invasora

Uma mulher misteriosa invadiu a cerimônia de abertura dos Jogos de Londres durante a entrada dos atletas da Índia no estádio olímpico. A informação é do jornal The Times do país asiático, que diz ainda que a delegação espera um pedido de desculpas dos organizadores da competição.

O chefe de missão indiano, PKM Raja, afirmou ao diário que o incidente os envergonhou diante do mundo. Fotógrafos mostram uma mulher de vermelho caminhando próxima ao porta-bandeira Sushil Kumar na cerimônia de abertura, em contraste com as demais moças do país, que vestiam amarelo.

“Ela não tinha nada que estar ali. É um caso claro de intrusão. Nós estamos levando o caso aos organizadores. Não sabemos quem ela é ou porque ela foi permitida a caminhar. A marcha é para atletas e oficiais ligados à delegação.”, reclamou Raja ao The Times.

“Estamos totalmente surpresos com a maneira como ela se juntou e se manteve andando pelo estádio. Foi bizarro. Exigimos um pedido de desculpas”, completou o chefe de missão da Índia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos