'Sogro dos sonhos', pai de Neymar recebe pedidos de beijos e noites de amor com craque

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Pai de Neymar atende fãs na apresentação de seu filho à seleção brasileira olímpica

    Pai de Neymar atende fãs na apresentação de seu filho à seleção brasileira olímpica

A seleção brasileira de futebol que vai disputar as Olimpíadas de Londres se apresentou no final da tarde da última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Como de costume, Neymar roubou as atenções e foi o mais assediado pela torcida feminina que marcou presença. No entanto, o fato curioso ficou por conta do assédio sofrido pelo pai do craque, que deu autógrafos, posou para fotos, foi chamado de "sogro dos sonhos" e recebeu pedidos de jovens por beijos e noites de amor com o ídolo santista.

Enquanto mais de 100 fãs aguardavam a chegada do jogador na porta de um hotel na zona sul da capital carioca, Neymar da Silva desembarcou em um carro preto e chamou a atenção de todos. Ao perceber que se tratava do pai da estrela, as meninas não perdoaram e trocaram o foco da tietagem.

SEGURANÇA PARTICULAR DE NEYMAR TAMBÉM TIRA FOTOS NA APRESENTAÇÃO

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Não foi só o pai de Neymar que parou para atender fãs na apresentação do atacante à seleção brasileira olímpica, no Rio de Janeiro. Ismael, que faz a segurança particular do ídolo, também foi requisitado durante o evento na zona sul carioca

Ao telefone, o pai do jogador bem que tentou evitar o assédio, mas não conseguiu. Entre um flash e uma ligação, ele dava atenção para as meninas e ainda monitorava o esquema de segurança para a chegada do filho famoso. 

Aos prantos, as jovens, em sua maioria menor de idade, disputavam um espaço para registrar o momento e realizar pedidos que beiravam a loucura. "Neymarzão, me leva para o seu quarto no hotel. Já que não dá para ficar com seu filho, deixa eu dormir com você. Quem sabe ele não te visita lá", disse Mariana Cardoso, de 16 anos.

"Você é o sogro que eu sempre sonhei. Dê uma chance para mim, por favor. Eu posso até esperar depois das Olimpíadas, mas preciso do Neymar. Como faço para dar um beijo nele, dormir com ele? Me ajuda", implorou a estudante Carolina Miranda, de 17 anos.

Mais comedida nos pedidos, Clara Saluto, de apenas 13 anos, também tietou o pai de Neymar, mas teve a sorte de entrar no hotel e conseguir falar com o ídolo. Emocionada, ela não conseguia descrever a emoção do momento. "Sinceramente, não sei o que falar. Foram meses esperando por isso. Não quero mais nada agora. Só queria um beijo e um abraço do Neymar", destacou a jovem.

Acostumado com o assédio, Neymar da Silva parecia não se importar e disse que faz tudo pelo filho. "Alguns pedidos são engraçados, mas respeito. É um carinho que o Neymar gosta", disse.

Segurança particular do craque, Ismael, que trabalha com Neymar há três anos, foi outro que não escapou do assédio. Apesar de recusar as entrevistas, ele não vira as costas para as fãs e procura manter a calma em um momento em que o pedido parece não ser ouvido pelas meninas. "Vamos manter a tranquilidade, meninas. Se ficarem calmas, ele vai atende a todas", disse, antes de organizar uma fila de felizardas e até posar para fotos com algumas fãs.

Após muito tumulto em sua chegada, Neymar subiu rapidamente para o seu quarto e descansou um pouco antes de jantar com os companheiros. Nesta terça, os jogadores se apresentarão para exames médicos e somente na quarta irão começar o trabalho com bola. A seleção fica no Rio de Janeiro até a próxima segunda, quando embarca para Londres em busca da inédita medalha de ouro olímpica.

Neymar
Neymar

UOL Cursos Online

Todos os cursos