Hulk minimiza polêmica com Romário e assegura que Brasil ganhará ouro em Londres

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

    O atacante disse não ficar triste com críticas e garante medalha inédita para o Brasil

    O atacante disse não ficar triste com críticas e garante medalha inédita para o Brasil

Após declaração polêmica sobre críticas de Romário à convocação de Mano Menezes, o atacante Hulk, em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira,  voltou atrás e adotou um tom mais ameno.

Logo que chegou ao hotel onde a seleção está concentrada para os Jogos Olímpicos, na última segunda-feira, o jogador respondeu censura de Romário à sua convocação. “Eu não devo nada para ninguém” , pontuou.

Após Mano Menezes anunciar o nome de Hulk entre os convocados para as Olimpíadas, Romário declarou publicamente sua indignação.

"Não entendo uma parada. O treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e me convoca um atacante acima de 23 anos. Tem uns dez melhores que ele. Piada né! Wellington Nem, por exemplo, tem menos de 23 e está fora", disse o deputado.

Na manhã desta terça-feira, porém, Hulk adotou postura mais política ao comentar sobre o assunto.  "Admiro muito o Romário e não tem motivos para entrar em polêmica. Ele ganhou Copa do Mundo, tem uma história vasta e sua opinião sempre repercute. Mas estou na boa. Só quero jogar bola e buscar essa medalha inédita", amenizou.

Ele ainda completou dizendo não ter sido afetado com as críticas. "Não dá para ficar triste com isso. Demorei a ser conhecido aqui no Brasil e por isso pintaram algumas coisas. Mas o importante é estar no grupo e mostrar que todos podem ficar comigo".

O atacante ainda  assegurou medalha de ouro inédita para o Brasil nos Jogos Olímpicos. "Ouvi as críticas, mas isso é normal. Estou acostumado e com a cabeça tranquila para fazer um bom trabalho. E também garanto que vamos chegar lá e ser campeões", garantiu.

VEJA FOTOS DA COLETIVA
Veja Álbum de fotos

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos