Lucas segue Neymar e diz que será tiete na Vila Olímpica: 'quero conhecer a Sharapova'

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Arte/UOL

    Lucas disse que vai atrás de Sharapova para tietar a musa durante a Olimpíada

    Lucas disse que vai atrás de Sharapova para tietar a musa durante a Olimpíada

A seleção brasileira de futebol será uma das mais badaladas da Vila Oímpica, nos Jogos que começam no fim deste mês, em Londres. Mas os jogadores comandados por Mano Menezes também prometem buscar muitas fotos e autógrafos em busca de seus próprios fãs. O primeiro a expor isso foi Neymar, nesta segunda-feira, e Lucas acompanhou o discurso, só que mais empolgado pela mulherada.

Durante uma morna coletiva de imprensa em que repetiu discursos boleiros, o jogador do São Paulo quebrou o gelo e elegeu sua favorita para conhecer na Vila: a tenista Maria Sharapova, uma das grandes musas do esporte na atualidade.

"Quero tentar falar com a Sharapova lá na Vila Olímpica [risos]. Se eu tiver tempo, também vou assistir o basquete, até porque gosto muito da NBA e lá em Londres teremos grandes estrelas", afirmou o jogador.

Maria Sharapova
Maria Sharapova

Neymar já havia comentado o mesmo na segunda-feira, em entrevista ao site da Fifa, quando falou que espera conhecer LeBron James, da NBA, e Usain Bolt, astro do atletismo.

“Pô, vou ver o Bolt, o LeBron James e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir”, sorriu o brasileiro, ainda fraco no inglês.

Foco no trabalho

Mesmo com todo discurso de tiete, os jogadores da seleção prometem foco total na busca pela medalha de ouro nos jogos olímpicos. O meia Lucas repetiu Neymar mais uma vez e disse que o objetivo é fazer história em Londres.

"É uma oportunidade única de fazer história. Sabemos da pressão pelo fato da seleção nunca ter conquistado os jogos e vamos entrar motivados para isso. Foco total em função de um título que é inédito. Temos que batalhar muito, trabalhar e conquistar essa medalha", encerrou o jogador do São Paulo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos