Abatido, Lucas desabafa no Twitter e pede desculpas por derrota da seleção brasileira
Do UOL, em São Paulo
-
REUTERS/Toru Hanai
Lucas coloca as mãos na cabeça, enquanto jogadores mexicanos comemoram título olímpico sobre o Brasil
Chateado com a derrota da seleção brasileira para o México neste sábado, na final olímpica do futebol, o meia Lucas manifestou bastante tristeza em seu perfil no Twitter.
"Nem sei o que dizer. Na verdade, ainda não caiu a ficha para mim. Esse sentimento dói demais, essa é a pior parte do futebol", desabafou o camisa 7 do Brasil, que foi um dos atletas que mais choraram no gramado do estádio de Wembley logo após o apito final da decisão do ouro. "É um momento que ficará marcado em minha vida."
LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO
Negociado por mais de R$ 108 milhões ao Paris Saint-Germain, o jogador são-paulino também pediu desculpas aos torcedores brasileiros, ressaltando que embora tivesse jogado pouco, fazia parte do grupo e queria ganhar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro em Olimpíadas.
"Peço desculpas ao povo brasileiro, pois sei que a maioria estava torcendo para nós e esperava, assim como nós, esta medalha inédita", postou o jogador, que entrou em campo neste sábado somente aos 39 minutos do segundo tempo. "
Tradutor: