Ciclista belga flagrado bêbado é mandado de volta para casa: "cometi um grande erro"

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

  • Reprodução

    Bêbado, belga Gijs van Hoecke é carregada para fora da festa pelo companheiros de ciclismo

    Bêbado, belga Gijs van Hoecke é carregada para fora da festa pelo companheiros de ciclismo

O Comitê Olímpico belga mandou o ciclista Gijs Van Hoecke, de volta para casa depois que o atleta foi flagrado bêbado e sendo carregado por amigos após uma noitada em Londres.

Ao lado de alguns colegas da equipe, o atleta de 20 anos foi comemorar o fim das competições de ciclismo na noite londrina e encerrou a noite na balada sendo carregado pelos companheiros de volta para a Vila Olímpica.

As fotos do Mirror, tabloide inglês, mostram Van Hoecke - que terminou a prova do domingo na 15ª colocação - com os olhos fechados e sendo carregado pelos colegas, com a roupa coberta de líquidos.

O tabloide inglês tratou o assunto com bastante descontração, e chegou a dar a ‘medalha de ouro’ a Van Hoecke quando a foto foi publicada. Os representantes belgas, por sua vez, não acharam a menor graça.

O ciclista foi enviado para casa imediatamente, e um jornal belga revelou que Van Hoecke ficou arrependido por conta do incidente. “Cometi um grande erro, mas estou feliz que meus pais não me repreenderam, eles entenderam que eu precisava daquilo" disse o atleta.

Poses constrangedoras na Olimpíada
Poses constrangedoras na Olimpíada

UOL Cursos Online

Todos os cursos