Após eliminação para dupla francesa, Melo e Soares já pensam nos Jogos do Rio 2016

Das agências internacionais

Em Londres (ING)

  • AFP PHOTO / Martin Bernetti

    Marcelo Melo e Bruno Soares (ao fundo) foram derrotados por dupla francesa

    Marcelo Melo e Bruno Soares (ao fundo) foram derrotados por dupla francesa

Os tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados da competição de duplas do tênis em Londres nesta quinta-feira após perderam para os franceses Jo Wilfried Tsonga e Michael Llodra por 2 sets a 0 (6-4 e 6-2). Mas a derrota não diminuiu as esperanças dos brasileiros, que prometem melhor desempenho nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

"Chegamos sabendo que tínhamos chances de medalha e estivemos muito perto disso, porque chegamos às quartas de final. Agora temos que pensar no Rio 2016.", declarou Melo, após perder para os franceses, que, conforme lembrou, "sempre foram muito bem em Wimbledon".

Já Soares se mostrou satisfeito com o desempenho da dupla em Londres e durante todo o ano. "Estamos muito felizes com o nosso desempenho na temporada", disse.

Ele ainda negou que o cansaço da partida de recorde de duração contra os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek poderia ter afetado no jogo contra os franceses. "Fisicamente estamos (cansados). Mas os franceses jogaram em alto nível e sacaram melhor. Foi mérito deles", reconheceu.

Brasileiros em Londres - dia 6
Brasileiros em Londres - dia 6

UOL Cursos Online

Todos os cursos