Larissa Riquelme diz ser mais bonita do que musa do dardo e estuda promessa para nadador

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Henry Romero

    Larissa Riquelme se acha mais bela do que musa paraguaia do dardo

    Larissa Riquelme se acha mais bela do que musa paraguaia do dardo

A modelo paraguaia Larissa Riquelme disse ser “muito mais” bonita do que a atleta Leryn Franco, conhecida como musa do dardo paraguaia. A competidora disse recentemente que a diferença entre ambas é que Larissa  tem atitudes que são “mais show”.

Franco participou das duas últimas edições olímpicas, também faz trabalhos de modelo e é apresentadora de um programa de TV local, a mesma na qual Larissa também faz participações.

LERYN DIZ QUE LARISSA É MAIS SHOW

  • Stephan Wurth/Sports Illustrated

    Musa paraguaia do lançamento de dardo indica chance de posar nua após as Olimpíadas

“Às vezes nos encontramos em eventos, trabalhamos no mesmo canal. Mas claro que eu [sou mais bonita]. Temos muitas diferenças. Mas sim [sou mais bonita], muito mais”, falou Larissa.

“Eu faço teatro, ando na passarela. Ela se limita mais ao esporte. E eu me dedico mais ao show. Minha carreira é mais ampla do que a dela.”

Sem promessa para nadador

Sempre disposta a fazer promessas em caso de logros dos times paraguaios, Larissa Riquelme parece não se sensibilizar com seu compatriota Benjamin Hockin, que tentará a missão impossível de conquistar uma medalha para seu país nos Jogos Olímpicos.

Hockin disputa os 200 m livre, modalidade que tem os monstros americanos Michael Phelps e Ryan Lochte. Para piorar, ele vive um drama em sua preparação: não tem piscina de 50 m para treinar no Paraguai.

O nadador treina para a Olimpíada em uma piscina de apenas 25 metros, dividindo espaço com crianças em um clube da capital Assunção.

CONHEÇA O NADADOR SEM PISCINA

Larissa demonstra orgulho com o fato de o nadador ir para os Jogos com tanta dificuldade. Mas, desconfiada, não faz promessa para o impossível. Diz que precisa ainda pensar um pouco mais para decidir se fará alguma promessa.

“Ele vai depender da sorte [para ganhar ume medalha]. Se a sorte acompanhá-lo, quem sabe. Ele é um paraguaio com muita raça. É uma esperança. Tem muita coisa conspirando contra ele, mas tomara ele tenha sorte”, falou.

“É muito difícil ele chegar a um ouro, mas quem sabe um bronze ou prata. Mas para eu fazer uma promessa, teria que pensar um pouco. Preciso pensar mais um pouquinho. Agora ainda não posso fazer. Mas estão dando muito destaque pra ele [no Paraguai]. Me encantaria vê-lo com uma medalha olímpica. Tomara tenha sorte. Seria incrível”, falou.

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme

UOL Cursos Online

Todos os cursos