Judoca que borrou o quimono diz não ter plano B para Londres e vê Sarah de novo como salvação

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Felipe Kitadai (de branco) sofreu com problemas intestinais durante sua luta no Pan

    Felipe Kitadai (de branco) sofreu com problemas intestinais durante sua luta no Pan

O judoca brasileiro Felipe Kitadai ficou nacionalmente conhecido por borrar as calças após fazer muita força em um golpe durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado.

De calças brancas, o incidente estomacal acabou aparecendo na TV em rede nacional durante a semifinal. Depois, avançou à decisão e ganhou o ouro.

Classificado para os Jogos Olímpicos de Londres, o atleta da categoria até 60 kg diz não ter planejado nada diferente para a competição caso isso aconteça de novo. Nem um quimono reserva.

“Não sei o que vou levar. Não tem muito como se prevenir para isso, não é uma coisa que dá para se planejar”, falou, para depois dizer que não haverá roupa reserva.


“Qualquer coisa, se acontecer de novo, pego de alguém. Eu já tinha pegado da Sarah [Menezes] antes, posso pegar de novo”, continuou.

Brincadeiras à parte, Kitadai diz que a competição terá um nível técnico muito alto e não há como fazer alguma previsão de resultado.

“É uma competição que pode acontecer de tudo, muita coisa. Tem que se sentir bem no dia da competição. Muitos detalhes podem definir o resultado”, falou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos