Mylena Ciribelli, da Record, representará o Brasil no revezamento da tocha olímpica
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Mylena Ciribelli carregará a tocha olímpica
- Triplo amputado e mulher centenária irão conduzir tocha olímpica até Londres
- Andy Murray é escolhido para participar do revezamento da tocha olímpica
A apresentadora Mylena Ciribelli será uma das representantes do Brasil no revezamento da tocha olímpica, que passará por cerca de 13 mil quilômetros durante 70 dias antes da Olimpíada de Londres.
A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Record, emissora em que a jornalista trabalha e que transmitirá os Jogos para o Brasil neste ano.
“Estou muito emocionada por fazer parte desse seleto grupo de convidados. Saber que grandes nomes, como o de Cesar Cielo, já tiveram essa oportunidade... Agora é a minha vez. Estou me sentindo uma verdadeira atleta olímpica”, disse a jornalista.
Respeitando a tradição do evento, a tocha olímpica será acesa na cidade de Olimpia, na Grécia, antes de viajar ao Reino Unido. A chama chegará a Londres no dia 27 de julho, durante a noite da cerimônia de abertura da Olimpíada.
Outros brasileiros ainda deverão receber o convite para guiar a tocha. Pelé, de acordo com um jornal inglês, já foi convidado.
“Me parece uma ótima ideia”, disse Boris Jhonson, prefeito de Londres, sobre a possibilidade de contar com o ex-craque do Santos e da seleção brasileira no revezamento da tocha.