UOL Olimpíadas 2008 Notícias

19/08/2008 - 14h58

Maradona diz que há muito tempo que não via um Brasil tão mesquinho

Das agências internacionais
Em Pequim (China)
Presença ilustre na vitória da Argentina por 3 a 0 sobre o Brasil nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim, o ex-craque argentino Diego Armando Maradona não poupou palavras para criticar a apatia da seleção do técnico Dunga.

EFE
Presente na semifinal, Maradona criticou a atuação dos brasileiros contra a Argentina
ARGENTINOS EVITAM POLÊMICA
PATO INDIFERENTE APÓS DERROTA
VEJA FOTOS DA DERROTA DO BRASIL
"Há muito tempo que não vejo um Brasil tão mesquinho e tão defensivo", disse o argentino, após assistir da tribuna de honra à vitória.

Desde que chegou à China para incentivar as seleções de seu país nos Jogos Olímpicos, Maradona tem sido "pé-quente". Nas quartas-de-final, o ex-jogador viu a Argentina vencer a Holanda. Na semifinal, sua seleção atropelou o Brasil, principal rival. Antes disso, o ídolo argentino já havia presenciado a vitória do basquete masculino contra a Rússia pela primeira fase.

A expressiva vitória da Argentina sobre o Brasil nesta terça-feira em Pequim enterrou o sonho da seleção brasileira de conquistar o inédito ouro dos Jogos Olímpicos.

O Brasil, agora, foca seus esforços para o duelo contra a Bélgica, em Xangai, que valerá a medalha de bronze da competição.

Compartilhe: