Sheilla festeja triunfo sofrido: 'Eu avisei, não perco mais para as russas'
Do UOL, em São Paulo
-
Flávio Florido/UOL
Sheilla (esq) e Thaisa pulam na tentativa de bloquear o ataque russo
Depois de uma vitória sofrida, com direito a seis match-points salvos, a seleção feminina de vôlei pôde comemorar um triunfo contra suas maiores arquirrivais. Diante de um “fantasma” russo, o time comandado por José Roberto Guimarães prevaleceu no final, vencendo no tie-break. Emocionadas, as jogadoras destacaram a superação e Sheilla comemorou o fato de todas as jogadoras terem se entregado no final.
“Eu sabia desde o começo que seria nosso. Estava confiante, o time todo estava”, afirmou Sheilla, à TV Record. Questionada sobre o tal “fantasma” russo, ela disse que não se via perdendo para as tradicionais adversárias.
“Eu falei: não perco mais para as russas. Ainda mais no tie-break”, festejou a brasileira, que ouviu gritos de “o campeão voltou” vindos da arquibancada. “O importante é que na hora todo mundo jogou. Já tinha avisado que a gente tinha voltado. O campeão voltou, se Deus quiser.”
A oposto Sheilla fechou a partida com 27 pontos, maior marca da seleção brasileira. Destes, 23 foram no ataque, dois no bloqueio e dois no saque.
Com o resultado, o Brasil conquistou sua vaga na semifinal do torneio olímpico, de olho no bicampeonato. As próximas adversárias serão as japonesas.