Após veto, atirador australiano diz que dará escapadas para o quarto da mulher na Vila

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Casada com o atirador Russell Mark, Lauryn fez ensaio fotográfico para revista australiana graças a uma aposta perdida no marido

    Casada com o atirador Russell Mark, Lauryn fez ensaio fotográfico para revista australiana graças a uma aposta perdida no marido

O atirador australiano Russel Markis disse que pretende dar umas escapadas durante a noite para poder ver a mulher, também competidora nas Olimpíadas de Londres, depois de aceitar que ele não pode dividir um quarto com ela na Vila Olímpica.

O esportista queria dividir um quarto em Londres com Lauryn, sua esposa e companheira de seleção, mas não foi autorizado. Agora resta fazer as visitas.
"Eu argumentei e perdi a discussão", disse Mark em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira. "Acho que é como o críquete, você pode discutir, mas no final do dia você tem que aceitar”, falou.

“Eu aceitei e provavelmente vou atravessar o corredor até o quarto da Lauryn em algum lugar. Até onde eu sei, não é ilegal, só tenho que sair antes de o sol nascer", acrescentou.

Segundo o atleta, o Comitê Olímpico Australiano negou o seu pedido especial, e disse que se ele quisesse ficar com a esposa teria de deixar a Vila e alugar um quarto de hotel às suas custas.

Ele chegou a esbravejar pelo veto. “A parte estúpida disso, que eu tentei mostrar para eles, é que existem toneladas de casais gays nos Jogos Olímpicos que ficarão no mesmo quarto. Então, nós estamos sendo discriminados porque somos héteros”, disse Russel Mark ao Daily Mail.

Esta não é a primeira polêmica em que Russel Mark se envolve no caminho para Londres. Em maio deste ano, ele apostou com um fã na internet que desfilaria na cerimônia de abertura com um "manquíni" caso não tivesse razão em uma discussão sobre as regras do futebol. Ele perdeu e foi pressionado a aparecer em Londres com a peça que ficou famosa com Borat, personagem do ator Sascha Baron Cohen. 

No fim, ele disse que sua mulher Lauryn pagaria a aposta por ele. A declaração chamou a atenção dos fãs para a atleta, que foi convidada a fazer um ensaio sensual na revista "Zoo", posando de biquíni com uma arma. Para Lauryn, o ensaio ajudou a irritar os dirigentes do país, que teriam barrado o pedido do casal por isso. 

"Eles estão chateados comigo, mais do que qualquer outra coisa, com o ensaio. É muito difícil para eles. O que eu estou pedindo não é tão complicado, mas é óbvio que o Comitê tem um problema com isso", disse Lauryn.

UOL Cursos Online

Todos os cursos