Hope Solo admite entrevista bêbada e revela segredos da Vila Olímpica

Do UOL, em São Paulo.

A goleira da seleção de futebol dos Estados Unidos está de volta à mídia com mais uma polêmica. Dias depois de ser advertida publicamente por resultados de um exame antidoping, Hope Solo declarou que deu uma entrevista bêbada a uma TV após a conquista dos Jogos Olímpicos de Pequim e revelou detalhes do que acontece na Vila Olímpica.

“Quando acabamos a festa, saímos de nossos belos vestidos e voltamos aos nossos agasalhos. Às 7h da manhã, sem dormir, estava bêbada participando do Today Show”, lembrou Solo em entrevista à revista da ESPN norte-americana Body Issue.

“Eu provavelmente não deveria contar isso, mas conhecemos muitas celebridades”, continuou à publicação. “Vince Vaughn (ator) festejou com a gente. O comediante Steve Byrne. Em um momento decidimos continuar a festa na Vila Olímpica. Começamos a conversar com os seguranças, mostramos nossas medalhas, desviamos a atenção deles e entramos com pessoas sem credencial. Eu posso ter levado uma celebridade ao meu quarto sem ninguém saber. Mas esse é o meu segredo olímpico”.

Para a jogadora, é mais fácil se aproximar de outras pessoas na Vila Olímpica do que em um bar, já que eles têm algo em comum. “Começa com ‘Que esporte você pratica?’. Se você não tiver disciplina, a Vila pode ser uma grande distração”.

A musa ainda falou da pressão que os atletas sofrem durante os Jogos Olímpicos e como podem extravasá-la nos dias de concentração. “Atletas são extremistas. Quando treinam, esse é o foco. Quando saem para beber, são uns 20 drinks. Com uma experiência única, você quer ter lembranças, sejam sexuais, em festas ou nas competições. Há muito sexo rolando. Eu já vi pessoas fazendo sexo a céu aberto, na grama, entre os prédios”, revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos