Jaque e Dani Lins adiam voo para tietarem Murilo e Sidão na seleção masculina

Gustavo Franceschini

Do UOL, em Londres (Inglaterra)

A comemoração do título olímpico só vai ser completa para Jaqueline e Dani Lins depois deste domingo. Respectivamente mulher e namorada de Murilo e Sidão, as duas adiaram seus voos para o Brasil para poderem acompanhar de perto a decisão dos parceiros, que podem ganhar o ouro pela primeira vez na carreira na final contra a Rússia, às 9h (horário de Brasília).

“Eu vou ficar aqui até o dia 15. Minha comemoração vai ser com o meu marido. Vou ficar na torcida para ele amanhã [domingo]”, disse Jaqueline. “Vai ser legal se eles ganharem, não é? Vou poder enquadrar as duas medalhas e deixar pendurado lá em casa”, disse Dani Lins.

Com ou sem o ouro, as duas vão finalmente poder matar a saudade dos parceiros. Apesar de os dois times estarem na Vila Olímpica, o contato é restrito às refeições. Depois da disputa da medalha do time de Bernardinho, elas ainda terão mais três dias de folga para curtir Londres em casais.

Além delas, só Paula Pequeno, que também está acompanhada do marido, não irá imediatamente para o Brasil. O restante do time embarca neste domingo e chega em São Paulo na próxima segunda, quando deve desfilar em carro aberto pela cidade. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos