Após eliminação no 4 x 100, brasileiro se decepciona e diz que "mente está em choque"

José Ricardo Leite

Do UOL, em Londres (Inglaterra)

O revezamento 4 x 100 era uma das esperanças brasileiras de medalha nos Jogos Olímpicos de Londres, mas não se classificou nem para a final nesta sexta-feira.

O quarteto formado por Aldemir da Silva Jr, Sandro Viana, Nílson André e Bruno Lins fez 38s35, não suficiente para avançar. O último se mostrou abalado e disse que a mente entrou em choque.

"Com 38s35 seríamos medalha no Mundial do ano passado. Esse ano, nem final nós conseguimos. É um sentimento de tristeza mesmo. As Olimpíadas são de quatro em quatro anos. Minha mente entra em choque nesse momento. Não consigo nem imaginar o que aconteceu. É um banho de água fria em todos nós", falou.

"Temos que parar, olhar e ver o que aconteceu. Esperavamos o nosso melhor, mas não aconteceu", continuou.

O Brasil ficou em quinto na sua série de classificação. Porém, o time do Reino Unido havia feito o segundo tempo, com 37s93, mas acabou desclassificado por um erro na passagem no bastão, levando os brasileiros ao quarto lugar.

Ainda assim, o time brasileiro não conseguiu ficar com um dos dois melhores tempos, fora os três primeiros de cada série, após a realização da segunda bateria.


 

UOL Cursos Online

Todos os cursos