Remador australiano é detido pela polícia acusado de danificar vitrine de loja

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

O remador australiano Joshua Booth foi detido pela polícia britânica nesta quinta-feira por ter supostamente danificado a vitrine de uma loja após sair para beber à noite, informou a equipe australiana.

Aos 21 anos, Booth faz parte da equipe australiana que terminou em sexto lugar na prova dos oito com e sofreu ferimentos leve após desmaiar na delegacia.

“Entendemos que tinha álcool envolvido. Eu não sei todos os detalhes, a investigação  irá apresentar tudo isso”, disse Nick Green, chefe da delegação australiana.

Green revelou que recebeu um telefonema durante a madrugada informando que o atleta tinha sido detido e levado pela polícia para o hospital para fazer exames.

“Ele bateu com a cabeça na delegacia e foi levado para o hospital por precaução. Ele já estpa de volta à concentração”, continuou o chefe da Austrália, que disse que Booth não sofreu nenhuma acusação e precisará comparecer na delegacia na sexta-feira.

“Eu não posso fornecer mais comentários sobre isso. É investigação fechada e eu vou permitir que a investigação seja concluída”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos