Polícia prende homem durante competição de tiro

Das Agências Internacionais, em Londres

  • AFP PHOTO/MARWAN NAAMANI

    Competição deste domingo teve a consagração da atiradora norte-americana Kimberly Rhode, campeão olímpica pela quinta vez consecutiva.

    Competição deste domingo teve a consagração da atiradora norte-americana Kimberly Rhode, campeão olímpica pela quinta vez consecutiva.

Um homem foi preso após um incidente na competição olímpica de tiro, informou a polícia metropolitana de Londres neste domingo. Mais cedo, organizadores dos Jogos havia relatado "um incidente" investigado pela polícia, mas sem entrar em detalhes.

"Um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de assalto no Quartel da Artilharia Real. Ele está no momento sob custódia em uma delegacia no sul de Londres", informou um porta-voz da polícia local. A prisão é vista como a primeira a ser realizada nos Jogos de Londres, onde os organizadores enfatizaram a segurança.

Ao contrário de muitos outros eventos até agora, a competição de tiro tem atraído grande público nos dois primeiros dias da Olimpíada londrina. Neste domingo, a atiradora norte-americana Kimberley Rhode conquistou a medalha de ouro na prova de skeet e assim alcançou o seu quinto pódio olímpico consecutivo, sendo a primeira atleta dos Estados Unidos a alcançar tal feito.

UOL Cursos Online

Todos os cursos