Thaísa revela abalo no time após corte de Mari: "Acho que ele deve saber o que está fazendo"

Júlia Caldeira

Do UOL, em Guarulhos*

  • Divulgação/CBV

    No embarque da seleção feminina para Londres, Thaísa (foto) revelou equipe abalada com corte de Mari

    No embarque da seleção feminina para Londres, Thaísa (foto) revelou equipe abalada com corte de Mari

A seleção feminina de vôlei embarcou na noite deste sábado no Aeroporto Internacional de Guarulhos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres e o corte da ponteira Mari ainda não é assunto encerrado na equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães.

“As meninas ficaram muito tristes [com a notícia], porque todas gostam  muito dela. A gente se arrastou pouco na semana (que Mari foi cortada)”, disse a central Thaísa, uma das jogadoras mais experientes do elenco. Mesmo assim, ela não acredita que o corte pode afetar o desempenho da equipe. "Estamos com um elenco muito bom e todas vão se doar de coração, acho que é isso o que importa".

A jogadora não quis se alongar muito, mas comentou a decisão de Zé Roberto. “Acho que ele deve saber o que está fazendo, eu confio na decisão dele”, disse Thaísa.

"A Mari, assim como todas (Sassá. Juciely e Fabíola) as cortadas, vão fazer muita falta, mas é uma opção do Zé Roberto e tem que ser respeitada", disse Paula Pequeno.

Já o treinador preferiu não voltar a comentar o assunto. “Só falo de quem está aqui e vai para Londres”, disse Zé Roberto no embarque da equipe para Londres.

Uma das jogadoras mais experientes da equipe e campeão olímpica em Pequim, em 2008, Mari foi cortada no último dia 10 de julho. A ponteira sofria com a má fase técnica e também com seguidas lesões, motivos alegados para que ela fosse excluída da equipe que disputará as Olimpíadas.

*Atualizado às 21h

UOL Cursos Online

Todos os cursos