Oscar confirma contato com médico do Chelsea, mas diz: "ainda sou jogador do Inter"
Carlos Padeiro
Do UOL, em Middlesbrough (Inglaterra)
-
Rafael Ribeiro/CBF
Oscar (d) confirmou encontro com médico do Chelsea, mas disse que negócio não foi fechado
O meia Oscar confirmou que esteve com um médico do Chelsea na última terça-feira, quando a seleção brasileira desembarcou em Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos. Entretanto, o jovem de 20 anos assegurou que a negociação com o clube inglês ainda não está finalizada.
“Não sou jogador do Chelsea. Ainda sou jogador do Inter e isso não vem ao caso”, respondeu nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre o assunto após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Reino Unido.
“Cheguei e, para não atrasar a seleção, um médico estava atrás com o carro. Só entreguei o exame e fui atrás com ele no carro”, completou, explicando como aconteceu a conversa com o funcionário do Chelsea.
O clube londrino deve anunciar em breve a aquisição do camisa 10 da seleção. O mesmo ocorreu com Thiago Silva na semana passada, no Rio de Janeiro. Representantes do Paris Saint-Germain foram ao hotel da seleção com uma papelada em mãos e fecharam com o zagueiro, ex-Milan. Horas depois, o time francês oficializou o reforço.
O Internacional aceitou a oferta do atual campeão da Liga dos Campeões. A negociação gira em torno de 25 milhões de libras (quase R$ 80 milhões), mas o Colorado tem direito a 50% deste valor pela divisão dos direitos do atleta.
OPINIÃOS DOS BLOGUEIROS UOL