Oscar confirma contato com médico do Chelsea, mas diz: "ainda sou jogador do Inter"

Carlos Padeiro

Do UOL, em Middlesbrough (Inglaterra)

  • Rafael Ribeiro/CBF

    Oscar (d) confirmou encontro com médico do Chelsea, mas disse que negócio não foi fechado

    Oscar (d) confirmou encontro com médico do Chelsea, mas disse que negócio não foi fechado

O meia Oscar confirmou que esteve com um médico do Chelsea na última terça-feira, quando a seleção brasileira desembarcou em Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos. Entretanto, o jovem de 20 anos assegurou que a negociação com o clube inglês ainda não está finalizada.

“Não sou jogador do Chelsea. Ainda sou jogador do Inter e isso não vem ao caso”, respondeu nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre o assunto após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Reino Unido.

“Cheguei e, para não atrasar a seleção, um médico estava atrás com o carro. Só entreguei o exame e fui atrás com ele no carro”, completou, explicando como aconteceu a conversa com o funcionário do Chelsea.

O clube londrino deve anunciar em breve a aquisição do camisa 10 da seleção. O mesmo ocorreu com Thiago Silva na semana passada, no Rio de Janeiro. Representantes do Paris Saint-Germain foram ao hotel da seleção com uma papelada em mãos e fecharam com o zagueiro, ex-Milan. Horas depois, o time francês oficializou o reforço.

O Internacional aceitou a oferta do atual campeão da Liga dos Campeões. A negociação gira em torno de 25 milhões de libras (quase R$ 80 milhões), mas o Colorado tem direito a 50% deste valor pela divisão dos direitos do atleta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos