Ciente da decisão de tribunal esportivo, Fabíola Molina diz estar tranquila com suspensão

Do UOL, em São Paulo

Nesta quinta-feira, a nadadora Fabíola Molina divulgou uma nota oficial dizendo que já sabia da decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS). A Federação Internacional de Natação (Fina) divulgou uma nota afirmando que o tribunal esportivo confirmou a suspensão da brasileira para seis meses. A princípio, ela ficaria impedida de competir apenas por 30 dias.

FABÍOLA É SUSPENSA PELA CAS

“A decisão da CAS me foi comunicada no final do ano passado, portanto eu já sabia da notícia. Apesar dessa decisão, minha vida continua a mesma e minha preparação não muda em nada”, afirmou Fabíola.

A CAS anunciou também que os dois meses impostos pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) serão levados em conta. Desse modo, Fabíola ficará parada por mais quatro meses e terá no Troféu Maria Lenk e na Tentativa Olímpica suas duas únicas chances de garantir vaga para Londres-2012.

“Estou treinando forte e animada para essa temporada olímpica. Foi constatado que eu não tive a intenção de melhorar minha performance e que não prejudiquei nenhuma atleta”, declarou a nadadora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos