Após bater Nigéria, capitão argentino não pensa nas quartas e desafia EUA: "não são invencíveis"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / MARK RALSTON

    Luis Scola é o capitão e o destaque da seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Londres

    Luis Scola é o capitão e o destaque da seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Londres

A seleção da Argentina conquistou sua terceira vitória em quatro jogos neste sábado contra a Nigéria e, classificado para as quartas de final, enfrentará o Dream Team dos Estados Unidos na próxima segunda, 6 de agosto. Sobre os embates futuros, o capitão argentino, Luis Scola, mostrou ponderação.

Destaque de sua seleção nos Jogos Olímpicos, Scola minimizou a aura de invencível criada sobre a equipe norte-americana e mostrou confiança para o confronto da próxima segunda. "Nada é invencível. É um jogo importante para a gente, mas nossa trajetória é ainda mais. Jogaremos contra quem tivermos que jogar", afirmou ele ao jornal argentino Olé.

Seguindo este pensamento, o capitão da Argentina disse não pensar em um possível adversário de sua equipe nas quartas-de-final. Dependendo dos próximos resultados, a seleção sul-americana poderá enfrenta o Brasil, a Espanha ou a Austrália na primeira fase eliminatória da competição.

"Não podemos focar em um adversário específico porque não sabemos quem pode passar. Teremos que esperar para ver", ponderou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos