Após bater Nigéria, capitão argentino não pensa nas quartas e desafia EUA: "não são invencíveis"
Do UOL, em São Paulo
-
AFP PHOTO / MARK RALSTON
Luis Scola é o capitão e o destaque da seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Londres
A seleção da Argentina conquistou sua terceira vitória em quatro jogos neste sábado contra a Nigéria e, classificado para as quartas de final, enfrentará o Dream Team dos Estados Unidos na próxima segunda, 6 de agosto. Sobre os embates futuros, o capitão argentino, Luis Scola, mostrou ponderação.
Destaque de sua seleção nos Jogos Olímpicos, Scola minimizou a aura de invencível criada sobre a equipe norte-americana e mostrou confiança para o confronto da próxima segunda. "Nada é invencível. É um jogo importante para a gente, mas nossa trajetória é ainda mais. Jogaremos contra quem tivermos que jogar", afirmou ele ao jornal argentino Olé.
Seguindo este pensamento, o capitão da Argentina disse não pensar em um possível adversário de sua equipe nas quartas-de-final. Dependendo dos próximos resultados, a seleção sul-americana poderá enfrenta o Brasil, a Espanha ou a Austrália na primeira fase eliminatória da competição.
"Não podemos focar em um adversário específico porque não sabemos quem pode passar. Teremos que esperar para ver", ponderou.