Romário se irrita com críticas por ausência na Câmara durante Olimpíada: "Vocês são uns m..."

Do UOL, em São Paulo

O deputado federal Romário se irritou com críticas que recebeu por se ausentar da Câmara dos Deputados durante os Jogos Olímpicos de Londres. Ele, que está comentando o futebol masculino pela TV Record, afirmou que terá seu salário descontado pelos dias de ausência, entre 23 de julho e 13 de agosto.

"Aqueles que acham que estão me prejudicando dizendo que faltei à sessão ontem, aviso antecipadamente que faltarei às próximas cinco porque estarei comentando os jogos da Seleção Brasileira de futebol pela Record. Sem receber nada por isso, fui convidado", desabafou o ex-jogador, em sua conta no Twitter.

"Quero dizer de novo que abri mão do salário. Podiam dizer coisas positivas que venho fazendo no meu mandato, mas infelizmente isso não ocorre porque isso não vende nem dá Ibope. Mas estou acostumado com vocês. Vocês são uns m... recalcados", completou.

Em nota divulgada em seu site oficial, Romário afirmou que em maio, quando recebeu o convite da emissora para exercer a função em Londres, enviou um ofício ao presidente da Câmara, Marco Maia, solicitando autorização para se ausentar durante os 22 dias.

Romário
Romário

UOL Cursos Online

Todos os cursos