Campeão olímpico vai tomar banho e shorts usados são roubados do vestiário

Do UOL Esporte

  • Alex Livesey/Getty Images

    Wiggins: está vendo esses shorts? Foram usados em uma prova de 40 km e, ainda sujos, foram roubados

    Wiggins: está vendo esses shorts? Foram usados em uma prova de 40 km e, ainda sujos, foram roubados

O inglês Bradley Wiggins, tão famoso pelas sete medalhas olímpicas quanto por suas tradicionais costeletas, teve um problema inusitado no dia em que venceu a prova de contrarrelógio do ciclismo olímpico: quando foi tomar banho após pedalar os 40 km, alguém roubou seus shorts.

“É só um uniforme de ciclismo, nada demais. Só não imaginava que, em um resort cinco estrelas, algum trombadinha faria isso. Acho que veremos shorts muito suados aparecerem no Ebay hoje a noite”, brincou o ciclista, em entrevista ao The Independent. Wiggins estava no vestiário do hotel Foxhills, nos arredores de Londres, onde a equipe de ciclismo do Reino Unido está concentrada.

Apesar do aviso do medalhista, aparentemente os shorts ainda não chegaram ao site de leilões virtuais. A reportagem do UOL Esporte fez uma busca na ferramenta e encontrou apenas itens supostamente usados pelo ciclista no Tour de France – dez dias antes da Olimpíada, ele venceu a prova francesa, a mais importante do ciclismo mundial.

Mesmo sem encontrar a peça do uniforme perdida, Wiggins saiu pela noite de Londres para comemorar. Em sua conta no twitter, escreveu que estava completamente bêbado e postou uma foto com um copo na mão e fazendo o V de vitória.

CAMISAS DA VOLTA DA FRANÇA JÁ ESTÃO Á VENDA

Os shorts ainda não chegaram ao Ebay, mas alguns itens que levam o nome do ciclista, sim. Estão à venda, entre canecas e pôsteres, duas das camisas amarelas (como a da foto ao lado) que ele teria usado por liderar o Tour de France e até um leãozinho de pelúcia dado pela organização da prova para os vencedores. AP

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos