Partida de dupla brasileira de tênis é interrompida após quase quatro horas por falta de luz natural
Do UOL, em São Paulo
-
EFE//Juan Carlos Hidalgo
Marcelo Melo e Bruno Soares jogavam há quase quatro horas quando a partida foi interrompida
Com quase quatro horas de duração, a partida entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares e os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek desta terça-feira, foi adiada para a próxima quarta-feira por não haver luz natural suficiente para permitir a continuidade da partida.
O jogo foi encerrado no terceiro set, logo após os brasileiros empatarem em 18/18, salvando dois match points dos Tchecos no último game.
Em começo ruim, Melo e Soares, perderam o primeiro set por 6/1, mas reagiram, venceram o segundo por 6/4 e complicaram para os tchecos no último set, levando a partida a quase quatro horas de duração.
A partida vale vaga nas quartas-de-final do torneio de duplas nos Jogos Olímpicos de Londres. Os vencedores enfrentarão a dupla que ganhar o jogo entre Leander Paes e Vishnu Vardhan, da Índia, e os franceses Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga, que também foi adiada.
Curiosamente, o duelo entre os indianos e franceses foi postergado por conta de uma outra partida de quase quatro horas de duração, em que o francês Jo-Wilfried Tsonga venceu o canadense Milos Raonic por 2 sets a 1, no torneio de simples.