Marta nega irritação após derrota e reunião com técnico ainda no gramado de Wembley

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Paul Hackett

    Marta tenta escapar da marcação de jogadora britânica na partida no estádio Wembley

    Marta tenta escapar da marcação de jogadora britânica na partida no estádio Wembley

Assim que o jogo entre Reino Unido e Brasil chegou ao fim e ficou definido que o adversário das brasileiras nas quartas de final será o Japão, atual campeão mundial, o técnico Jorge Barcellos reuniu as sua jogadoras para uma conversa no centro do gramado do estádio de Wembley.

Foi possível ver o treinador conversando de forma dura com as atletas, que formaram uma roda para ouvir as cobranças, após a derrota por 1 a 0. A camisa 10 Marta saiu com uma cara de poucos amigos, mas negou irritação pela conversa.

“Não estava irritada não, mas é que ninguém gosta de perder. Essa é a força do nosso grupo, queríamos ganhar, mas não tem nada perdido não. Estamos classificadas e vamos para o próximo jogo”, disse Marta aos SporTV, se referindo ao confronto com a seleção do Japão na próxima sexta-feira.

A jogadora brasileira ainda mandou um recado para quem está na torcida pelo time, mas também quem torce contra.

“Tem muita gente torcendo a favor, diria que 99%, mas sempre tem um ou outro que quer fazer gracinha. Então agora é esquecer internet e focar aqui”, afirmou à TV Record.

O técnico Jorge Barcellos não quis falar muito sobre a reunião no gramado e preferiu passar confiança para o duelo contra as japonesas. “Vamos concentrar nesses dois dias e pode encarar o Japão de igual para igual. Se passarmos, vai ser muito bom para o grupo”, avisou.

Brasileiros em Londres - dia 4
Brasileiros em Londres - dia 4

UOL Cursos Online

Todos os cursos