Após eliminação, Rafaela Silva perde a linha e bate boca com seguidores do Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Darren Staples

    Judoca de 20 anos é consolada pela adversária após eliminação dos Jogos

    Judoca de 20 anos é consolada pela adversária após eliminação dos Jogos

A judoca Rafaela Silva foi eliminada dos Jogos Olímpicos nesta segunda-feira depois de aplicar um golpe ilegal. A atleta chorou e lamentou a desclassificação que frustrou as expectativas de conquistar uma medalha em sua primeira experiência em Olimpíadas. Porém, horas após a última luta, a brasileira perdeu a linha e bateu boca com alguns seguidores do Twitter.

Usando palavrões pesados, a judoca de apenas 20 anos respondeu aos usuários que criticaram sua eliminação precoce. "Vai  se ***, filha da ***, perdi sim, sou humana como todos, errei e sei que tenho capacidade de chegar e conquistar uma vaga pra 2016", publicou a judoca em seu Twitter, após uma seguidora provocar afirmando que por conta de um erro bobo desses ela devia voltar para o Brasil nadando.

VEJA A TROCA DE MENSAGENS ENTRE RAFAELA E USUÁRIA DO TWITTER

No combate válido pelas oitavas de final, os juízes apontaram um waza-ari para Rafaela no começo da luta, mas depois verificaram o vídeo e decidiram desclassificar a brasileira por atacar a perna direita da adversária antes do desequilíbrio. Há três anos, a Federação Internacional de Judô proibiu golpes que começassem direto na perna da adversária.

"Estou triste, treinei bastante pela medalha, mas sei que errei. Passou, agora é levantar a cabeça. Bola para frente. Sei que tinha chance, mas não deu dessa vez", lamentou Rafaela em entrevista à Rede Record, logo após a eliminação dos Jogos.

"RAFAELA ERROU E ARBITRAGEM FOI CORRETA", AVALIA COMENTARISTA

UOL Cursos Online

Todos os cursos