Brasil divide hotel com outras seleções e Neymar e Lucas são tietados por rivais

Carlos Padeiro

Do UOL, em Manchester (Inglaterra)

  • Rafael Ribeiro/CBF

    Lucas tira foto com jogador da Nova Zelândia no hotel que hospeda as seleções do Grupo C dos Jogos

    Lucas tira foto com jogador da Nova Zelândia no hotel que hospeda as seleções do Grupo C dos Jogos

Na cidade de Manchester, a seleção brasileira está hospedada no mesmo hotel das outras três equipes que compõem o Grupo C da Olimpíada – Egito, Belarus e Nova Zelândia. Na última sexta-feira, Neymar e Cia dividiram a piscina para o trabalho de relaxamento muscular com os bielorrussos, adversário desde domingo, às 11h (de Brasília).

Segundo Leandro Damião, alguns jogadores até assediaram os astros brasileiros. “Alguns tietaram o Neymar e o Lucas”, contou o camisa 9, na manhã deste sábado.

“Fora de campo tem que ter amizade, não adianta fechar a cara para os outros. Falamos bom dia, conversamos, é legal para ver como eles vivem, a cultura deles. Rolou até um pingue-pongue, um vídeo-game”, comentou Damião, sobre o convívio com os rivais da primeira fase.

  • MANO APOSTA EM GERAÇÃO DE MENINOS CONSAGRADOS PARA GANHAR O OURO

A CBF publicou em seu site oficial fotos dos atletas do Brasil interagindo com os estrangeiros. Há uma imagem de um jogador da Nova Zelândia tirando foto com o são-paulino Lucas.

O time de Belarus conta com um brasileiro naturalizado. Renan, de 23 anos, natural da cidade de Tubarão (SC), está relacionado para encarar a equipe de Mano Menezes neste domingo, no Old Trafford, estádio do Manchester United. O catarinense virou o tradutor para apresentar seus companheiros aos brasileiros.

Brasil e Belarus ganharam na estreia e somam três pontos cada. O time de Mano Menezes leva vantagem no critério de desempate porque fez mais gols. Quem vencer neste domingo, garante vaga nas quartas de final.

UOL Cursos Online

Todos os cursos