Thiago Silva fala em desatenção, e Neymar diz que Brasil fez "corpo mole" após susto na estreia

Do UOL, em São Paulo

  • Moacyr Lopes Junior/Folhapress

    Atacante Neymar comemora após marcar o terceiro gol brasileiro na partida contra o Egito, pelos Jogos de Londres

    Atacante Neymar comemora após marcar o terceiro gol brasileiro na partida contra o Egito, pelos Jogos de Londres

O Brasil fez um belo primeiro tempo e abriu 3 a 0 no primeiro tempo da estreia nos Jogos Olímpicos de Londres, nesta quinta-feira. Mas, no na segunda etapa, o time comandado por Mano Menezes deu espaços para o Egito, que reagiu e marcou duas vezes. No fim, vitória brasileira por 3 a 2, mas com sustos.

"Entramos desatentos. Achamos que o jogo estava ganho, e hoje é assim, você deu uma piscada de olho e é suropreendido. Eles correm bvastante, não deixaram de correr em nenhum momento. É mais questão de concentração, não pode perder o foco no que está acontecendo", disse o capitão Thiago Silva.

Neymar citou até o termo "corpo mole" para descrever a pane na seleção brasileira na etapa complementar. "A lição é não entrar de corpo mole; senão, eles fazem gol e começam a gostar da partida", afirmou o atacante.

"Foram detalhes que a gente pecou, eles fizeam dois gols e complicaram a partida. Mas o importante foi o resultado", disse o santista. Oscar foi no mesmo caminho. "Entramos um pouco relaxado, eles fizeram dois gols e cresceram na partida."

O Brasil volta a campo no domingo, às 11h (horário de Brasília), contra Belarus, que venceu a Nova Zelândia por 1 a 0 nesta quinta. A partida, no estádio Old Trafford, casa do Manchester United, terá acompanhamento ao vivo do Placar UOL Olimpíadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos