Irmãos Bryan são barrados com credencial inválida e perdem coletiva do tênis dos EUA
Bruno Freitas
Do UOL, em Londres (ING)
-
AP Photo/Claude Paris
Com credencial inválida, irmãos Bryan foram barrados na chegada à área olímpica em Londres
A equipe de tênis dos Estados Unidos enfrentou um pequeno incidente nesta terça-feira, quando os irmãos Bob e Mike Bryan foram barrados no Parque Olímpico de Londres com credenciais inválidas. O problema burocrático fez com que a dupla desfalcasse a entrevista coletiva oficial do time norte-americano.
A equipe de tênis dos Estados Unidos desembarcou em Londres nesta terça-feira e se encaminhou direto ao compromisso com a imprensa internacional, sem passagem para descanso na Vila Olímpica. Segundo o Comitê Olímpico norte-americano, o processo de confecção das credenciais de atletas dos irmãos Bryan foi feito equivocadamente e, por isso, os gêmeos tenistas foram provisoriamente impedidos de entrar na área olímpica.
Esta será a terceira Olimpíada dos irmãos Bryan, uma das duplas mais vitorioso do circuito profissional, mas que nunca ganhou o ouro no evento.
Sem a presença dos duplistas, a entrevista dos tenistas norte-americanos começou com 20 minutos de atraso, em razão do problema das credenciais. Na conversa com a imprensa, Andy Roddick e as irmãs Serena e Venus Williams falaram do cansaço da viagem.
"Foi um dia longo, mas o processo acaba sendo divertido. Você tem que fazer tudo em equipe, todos os passos do aeroporto, credenciamento", relatou Roddick.