Musa do MMA, medalhista em Pequim-2008 vê atletas "loucos por sexo" durante Olimpíadas

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Ronda Rousey, medalha de bronze Pequim-2008, alertou esportistas do clima de "integração" dos Jogos

    Ronda Rousey, medalha de bronze Pequim-2008, alertou esportistas do clima de "integração" dos Jogos

A ida dos atletas para os Jogos Olímpicos é importante não apenas pela parte esportiva, mas também pela integração dos povos. A fama de “afrodisíaca” que a competição tem tido ao longo dos anos é comprovada pela judoca norte-americana Ronda Rousey. Também lutadora de MMA, a medalhista em Pequim-2008 vai para a sua terceira Olimpíada fazendo uma revelação inusitada sobre o comportamento dos esportistas: eles vão para os Jogos estando "loucos por sexo”.

A musa, que disputou os jogos de Atenas-2004 e conseguiu ainda o bronze em Pequim-2008, afirmou que o clima entre os atletas é de grande integração, e concordou que muitos deles acabam “perdendo o foco”. E mais: recomendou aos esportistas que tomem as devidas precauções ao se relacionar entre si.

“Existe uma grande quantidade de pessoas bonitas, vindas de diferentes países, na melhor forma física de suas vidas... e todas juntas na Vila Olímpica. Meu conselho é... camisinhas. Estejam seguros, pessoal!”, afirmou a judoca.

“Muita gente treina durante a vida inteira para os Jogos, e de repente se perde com todo o álcool... muitos simplesmente não se importam e ficam malucos. Se você duvida de mim, assista aos vídeos das cerimônias de abertura e de encerramento e veja o contraste, é engraçado. As pessoas se curtem, então fiquem tranquilos e se cuidem”, comentou.

A lutadora, que chegou a pedir que o uso de maconha seja retirado da lista de proibições por doping no MMA, afirmou que o clima na sede da delegação norte-americana é de camaradagem, à exceção por um grande nome: Michael Phelps. Rousey esbravejou contra o nadador, afirmando que, pela sua experiência em Pequim, ele é o único que não se junta aos demais esportistas dos Estados Unidos.

“Michael Phelps me irritou um pouco. Nós tivemos esse clube para todos os norte-americanos, e todos os atletas olímpicos estiveram lá curtindo juntos. E Michael Phelps quis um espaço particular para ficar separado”, afirmou, criticando o recordista olímpico.

“Todos esses atletas da NBA são bem mais representativos que ele e estiveram curtindo conosco. Nós somos seus companheiros de equipe, e não seus fãs, venha curtir com a gente. Não gosto de ser um companheiro de equipe e ser tratado como se fosse fã. Olhe para si mesmo, tudo o que você faz é nadar”, alfinetou a musa do MMA e do judô.

UOL Cursos Online

Todos os cursos