Iziane admite namorado na concentração e lamenta corte: "me arrependo de muitas coisas"

Do UOL, em São Paulo

A ala Iziane afirmou estar arrependida de “muitas coisas” por seu corte da seleção brasileira de basquete que disputará a Olimpíada de Londres. Sem explicar qual motivo poderia ter levado à dispensa, mas admitindo que levou seu namorado à concentração, a atleta apenas lamentou sua saída do time.

“Me arrependo de muitas coisas, principalmente de ter acontecido tudo isso para eu não estar disputando os Jogos. Além da tristeza que fica, o sentimento é de que foi tudo em vão. Tudo que fiz, me dediquei, tudo que me abdiquei da minha vida nessa preparação não serviu para nada”, falou a jogadora à ESPN Brasil.

Iziane deixou o hotel onde está concentrada a delegação brasileira acompanhada pelo namorado norte-americano. Após o pronunciamento de sua dispensa, ela não voltou a falar com ninguém da CBB.

A atleta seguirá agora para Atlanta, nos Estados Unidos, de onde definirá seu futuro: “Devo esperar para ver se posso jogar a WNBA. Vou ver com meus agentes as possibilidades e depois volto para o Maranhão Basquete”, explicou.

Na sexta-feira, Iziane admitiu que levou seu namorado para dentro da concentração. Chorando, a atleta pediu em entrevista à SporTV uma nova chance na equipe.

“Levei meu namorado para dormir em meu quarto no hotel em algumas noites. Sei que essa atitude foi inadequada e que esta sanção pune não só a mim quanto todo o trabalho que realizamos nesses meses ao longo desses anos', declarou a ala.

“Aproveito essa oportunidade para pedir encarecidamente à Confederação Brasileira de Basquete uma nova chance para ser reintegrada. Peço desculpas ao povo brasileiro, para minhas companheiras, para comissão técnica, e principalmente à Hortência, que apostou muito em mim”, completou a jogadora.

Iziane
Iziane

UOL Cursos Online

Todos os cursos