Spice Girls preparam "retorno triunfal" no encerramento dos Jogos, diz jornal
-
AP
O grupo Spice Girls, formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham, apresentam o musical "Viva Forever " em Londres (26/6/12)
Um dos maiores grupos de música pop dos anos 1990, as Spice Girls podem realizar um retorno triunfal à sua carreira na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. De acordo com o portal britânico Mirror Online, as cantoras britânicas estão praticamente confirmadas para encerrar a competição no dia 12 de agosto.
De acordo com o site, a esposa do astro inglês do futebol David Beckham, Victoria, irá se juntar novamente com Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown e Melanie Chisholm – o portal fala em “95% confirmado”, de acordo com uma de suas fontes.
Especula-se que o grupo, que não se reúne para uma apresentação desde 2008, iria cantar no megashow de encerramento de Londres-2012, que teria ainda as apresentações de George Michael, The Who, Take That, Emeli Sande e Jessie J, além das Spice Girls.
Na última quinta-feira, Victoria Beckham, mãe de quatro filhos do futebolista inglês, afirmou que não sabia nada sobre o retorno do grupo. “Tenho muito respeito pelo meu passado e amo as outras garotas. Nós temos fãs fantásticos. Quem sabe, talvez um dia nós consigamos nos reunir e fazer algo. Eu não poderia gostar mais disso”, contou, admitindo à imprensa britânica que vê a possibilidade com bons olhos.
“Eu não sei nada sobre uma turnê de retorno, mas eu amei estar de volta com as meninas (na última ocasião). Nos divertimos muito, fizemos muitas coisas juntas. Veremos, se elas quiserem fazer algo, certamente estarei junto. ”, reconheceu. “Nós temos muito orgulho de sermos inglesas e estamos muito ansiosas para os Jogos Olímpicos”, finalizou.
Os rumores cresceram desde que o grupo se reuniu no final do último mês de junho para promover o retorno em um musical sem data marcada, mas para um futuro próximo. No entanto, elas podem se reunir antes mesmo do que o imaginado, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.