Neymar é vaiado pela torcida após quedas e desconta em repórter da SporTV

Carlos Padeiro

Do UOL, em Londres

  • Mowa Sports

    Neymar comemora gol de pênalti marcado contra o Reino Unido

    Neymar comemora gol de pênalti marcado contra o Reino Unido

Pouco mais de um ano após ser destaque na vitória contra a Escócia e ser vaiado pela maioria dos torcedores em Londres, Neymar voltou a atuar em solo inglês. Nesta sexta-feira, o atacante do Santos foi o principal jogador do Brasil no primeiro tempo da vitória de 2 a 0 contra o Reino Unido, voltou a marcar, mas também foi alvo dos ingleses que criticaram o seu já famoso cai-cai.

Na saída para o intervalo, ao ser questionado pelo repórter da SporTV, Bruno Cortes, Neymar se irritou com a pergunta. "O que aconteceu ali no lance?", questionou o repórter, sendo indagado pelo atacante. "Que lance?".

"Aquele que você ficou ali no chão e a torcida ficou no seu pé, falando que você se jogou", perguntou novamente o jornalista.  "Eu não me joguei não, você que está falando besteira, mas tá tranquilo", retrucou o camisa 11 do Brasil.

Neymar nem teve tempo de ouvir o repórter dizer que "não fui eu que reclamou, foi a torcida". A jogada aconteceu aos 30min: pela esquerda, o atacante invadiu a área e foi desarmado por Bertrand. Depois do choque, ele ficou no chão, e a torcida britânica, que abomina quando qualquer jogador se atira, ficou vaiando o santista.

Após o lance, Neymar marcou o segundo gol do Brasil ao converter pênalti sofrido por Hulk. Nas redes sociais, as quedas de Neymar foram criticadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos