Tony Parker leva garrafada no olho em briga de bar antes de preparação para as Olimpíadas

Das agências internacionais

Em Paris (França)

  • AFP PHOTO/THOMAS SAMSON

    Tony Parker utilizou óculos escuros em entrevista coletiva para proteger seu olho machucado

    Tony Parker utilizou óculos escuros em entrevista coletiva para proteger seu olho machucado

O armador Tony Parker chegou à França nesta quinta-feira com um inusitado problema físico. O astro do San Antonio Spursterá que guardar repouso completo por sete dias devido a uma lesão no olho, causada por uma garrafada durante briga em um bar de Nova York.

“Estava tranquilo com meus amigos quando começou uma briga e começaram a voar garrafas por todos os lados. Tratei de proteger minha namorada e fui eu quem recebeu tudo”, disse Parker, que à entrevista coletiva utilizando óculos de sol para proteger os olhos.

Parker foi levado às pressas a um médico ao chegar em Paris, na manhã desta quinta-feira, após passar mal durante a viagem de avião. Exames realizados constataram o problema nos olhos, que obriga o jogador a permanecer em repouso.

“O que está afetado é a córnea. Não posso fazer nada por sete dias. Me colocaram uma lente terapêutica e pingaram colírio. Tive sorte, corri o risco de precisar de levar pontos de sutura”, relatou o jogador.

O astro da NBA viajou à França para se juntar à seleção local na preparação para as Olimpíadas de Londres-2012. Apesar do problema nos olhos, Parker deve treinar normalmente com seus companheiros desde o início dos treinamentos.

Tony Parker
Tony Parker

UOL Cursos Online

Todos os cursos