UOL Olimpíadas 2008 Notícias

14/08/2008 - 13h49

EUA viram o jogo contra a Búlgária e seguem invictos em Pequim

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Os Estados Unidos conseguiram a sua terceira vitória no torneio olímpico de Pequim. Desta vez, a vítima norte-americana foi a Bulgária, que começou na frente no placar, mas acabou tomando a virada. No final, os Estados Unidos fizeram 3 sets a 1, com parciais de 27-29, 25-21, 25-14 e 26-24.

A Bulgária começou a partida melhor, mas os Estados Unidos logo equilibraram o jogo. Os dois times se alternaram à frente do placar até os búlgaros fecharem o primeiro set em 29-27.

No set seguinte, os norte-americanos conseguiram concluir boas jogadas e se recuperaram no jogo. Os búlgaros começaram a cometer alguns erros que fizeram falta na seqüência do confronto. Com isso, os Estados Unidos conduziram tranqüilamente o placar para fechar o set em 25-21.

O empate norte-americano mudou o jogo. Os búlgaros não conseguiram desenvolver o mesmo vôlei do primeiro set e foram ficando cada vez mais distantes no placar. O nervosismo também atrapalhou a seleção búlgara, que tentou reagir, mas foram os Estados Unidos que fecharam o jogo.

Os Estados Unidos voltam às quadras já nesta sexta-feira contra a China, às 9h (hora de Brasília). Já a Bulgária pega a Itália no sábado, às 3h30.

Compartilhe: