UOL Olimpíadas 2008 Notícias

05/08/2008 - 01h06

Juliana e Larissa faltam a treino marcado na arena de vôlei de praia

Lello Lopes
Em Pequim (China)
A dupla brasileira Juliana e Larissa, favorita ao pódio nos Jogos Olímpicos de Pequim, não compareceu ao treino marcado para a manhã desta terça-feira (madrugada no Brasil) na Arena de Vôlei de Praia.

AFP
Juliana e Larissa faltaram, mas Renata e Talita (f) treinaram na arena de Pequim
MASCULINO: BRASILEIROS FAVORITOS
TENISTA IVANOVIC CHEGA À CHINA
BLOG DOS ENVIADOS A PEQUIM
CONFIRA O PERFIL DAS JOGADORAS
A parceria, que desembarcou em Pequim na segunda-feira, preferiu ficar na Vila Olímpica e só deve se exercitar no período da noite (manhã no Brasil).

Em Pequim, Juliana e Larissa devem realizar alguns treinos sem a presença da imprensa. O objetivo da dupla é focar exclusivamente os Jogos Olímpicos.

Tricampeãs do Circuito Mundial, Juliana e Larissa tentam em Pequim manter a rotina brasileira de medalhas no vôlei de praia feminino. O país conquistou uma medalha de ouro (Jacqueline e Sandra em Atlanta-1996) , três de prata (Adriana Samuel e Mônica em Atlanta-1996 e Adriana Behar e Shelda em Sydney-2000 e Atenas-2004) e uma de bronze (Adriana Samuel e Sandra em Sydney-2000).

Nas Olimpíadas, Juliana e Larissa vão jogar a primeira fase contra Saka e Rtvelo, da Geórgia, as russas Uryadova e Shiryaeva e as australianas Barnett e Cook.

A estréia da parceria brasileira acontecerá no próximo sábado, às 9h00 (de Brasília), contra a dupla da Geórgia, que na verdade é formada por duas brasileiras naturalizadas: Cris e Andrezza.

Compartilhe: