UOL Olimpíadas 2008 Notícias

19/07/2008 - 08h44

Márcio e Fábio Luiz viram jogo e decidem vaga contra Pedro/Harley

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Márcio e Fábio Luiz se mantiveram na briga por uma vaga nas Olimpíadas de Pequim no vôlei de praia. A dupla ainda luta para ser a segunda parceira brasileira classificada para os Jogos (Ricardo e Emanuel já estão com passagem carimbada).

Neste sábado pela manhã, os dois bateram os também brasileiros Franco e Benjamin na repescagem da etapa de Marselha por 2 sets a 1, 19-21, 21-18, 15-10, e chegaram à semifinal do torneio.

Agora, Márcio/Fábio Luiz precisa bater os outros concorrentes à vaga, Pedro e Harley, que já estavam classificados à semifinal. Para os primeiros, basta vencer a partida, comemorar a chegada à final e a passagem para Pequim.

Já para Pedro e Harley, que nesta sexta derrotaram os rivais em fase classificatória nas areias francesas, é preciso vencer o torneio para garantir a segunda vaga brasileira.

O jogo entre as duas duplas está marcado para as 12h30 (horário de Brasília). Quem vencer pode pegar a dupla chinesa Wu/Xu ou a alemã Matysik/Uhmann, que fazem a outra semifinal.

Compartilhe: